Publicidade!

Em entrevista, Marcelo Medeiros fala sobre a contratação de Paolo Guerrero e diz que Inter não irá vender Rodrigo Dourado nesta janela

Foto: Divulgação / RD Grenal 


O presidente Marcelo Medeiros participou da programação da Rádio Grenal na manhã desta terça-feira. E o mandatário começou afirmando que o próximo presidente do Inter encontrará um clube organizado. 

“O próximo presidente do Inter vai encontrar um clube bem melhor em todos os sentidos, pode ter certeza disso”. 

Após, falou sobre a contratação do centroavante Paolo Guerrero, informando que o Inter não contou com a ajuda de investidor e nem da Nike, patrocinadora de materiais esportivos do clube gaúcho.

"Ninguém ajudou na contratação. O Inter tem condições de fazer este tipo de contratação (Paolo Guerrero). A Nike irá utilizar o jogador em ações de marketing. Não teve nenhuma participação de Delcir Sonda".

Sobre a retirada de cadeiras do Beira-Rio, o presidente do Inter afirmou: 

“Todos os movimentos que poderiam ser feitos pelo Inter foram realizados. Contratamos um perito para realizar estudos e tivemos o auxílio do corpo de bombeiros. Meu sonho é depois das retiradas da cadeiras é pintar a arquibancada de vermelho". 

Questionado sobre a construção do CT de Guaíba, Medeiros informou que recentemente recebeu uma empresa que estava disposta a investir, mas explicou o motivo pelo qual não foi adiante. 

“O Inter recebeu uma empresa estrangeira para auxiliar na construção do CT de Guaíba. No entanto, isto causaria uma dívida de 70 milhões de reais e o clube não poderia arcar com estes valores principalmente em razão do PROFUT”. 

Voltando a falar sobre o centroavante Paolo Guerrero, informou que mais 5 mil camisas já foram vendidas pelo clube gaúcho. 

Além disso, o presidente do Inter garantiu que não irá negociar Rodrigo Dourado nesta janela de transferências, assim como já havia sido adiantado pela reportagem da Revista recentemente.
Em entrevista, Marcelo Medeiros fala sobre a contratação de Paolo Guerrero e diz que Inter não irá vender Rodrigo Dourado nesta janela Em entrevista, Marcelo Medeiros fala sobre a contratação de Paolo Guerrero e diz que Inter não irá vender Rodrigo Dourado nesta janela Reviewed by Revista on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários