Publicidade!!!

Edenílson elogia Paolo Guerrero: “Jogador de experiência, que está acostumado com grandes decisões"

Foto: Divulgação / Inter 

Após a reapresentação do Inter na tarde desta segunda-feira, o volante Edenilson falou em entrevista coletiva. E o jogador começou comentando o grande primeiro turno (Brasileirão) da equipe gaúcha. 

"Fizemos um grande trabalho nesse primeiro turno, mas não podemos esquecer como foi o início do campeonato. Estamos vacinados e sabemos que é difícil". 


Sobre a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o meio-campo foi claro e disse que os jogadores pensam em levantar o caneco ao final do ano. 


"Acreditar, nós sempre acreditamos (em chance de título), porque o Inter é grande, tem que estar acostumado com isso. O mais difícil vai se manter sempre perto da ponta de cima para brigar por algo. O campeonato é muito complicado", afirmou. 


Edenílson também comentou a contratação do centroavante Paolo Guerrero pelo Inter, afirmando que o jogador irá agregar ao elenco. 


"Com certeza o Guerrero vai nos ajudar muito. É um jogador de experiência, que está acostumado com decisões". 


Questionado sobre o clássico contra o rival, que acontece no dia 9 de setembro, o volante desconversou e disse que agora o foco é no Bahia. 


"Eu nem sei que dia é o Gre-Nal. Não penso em Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Só penso no Bahia, esse é o nosso foco".
Edenílson elogia Paolo Guerrero: “Jogador de experiência, que está acostumado com grandes decisões" Edenílson elogia Paolo Guerrero: “Jogador de experiência, que está acostumado com grandes decisões" Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários