Publicidade!!!

Edenílson elogia joia argentina contratada pelo Inter: "Chama atenção”

Foto: Divulgação / Inter 


Durante a semana, o meio-campo Edenílson concedeu entrevista coletiva e falou sobre o meia Martín Sarrafiore, que foi contratado pelo Inter em janeiro (assinando pré-contrato) e chegou ao clube gaúcho no começo do mês de julho. 

"Chama atenção, sim. Ele chegou com uma estrutura física maior que dos meninos do Brasil, tem mais força, tem técnica aliada a isso. Mas tem que dar tempo, é um menino que profissionalmente não chegou a jogar. Esperamos muito dele e vai ajudar no que for preciso", disse o volante. 


Na terça-feira, o jogador argentino acabou entrando no segundo tempo do jogo-treino diante do Avenida. Sarrafiore ingressou na equipe no segundo tempo e, com poucos minutos em campo, acabou contribuindo com uma assistência para gol do atacante uruguaio Jonatan Álvez. 


A contratação do meio-campo pelo Inter gerou bastante desconforto na antiga equipe do atleta. O Huracán reclama junto à FIFA pela postura do Inter ao assinar o pré-contrato com o jogador argentino ainda no mês de janeiro, após ter se destacado na Copa Ipiranga sub-20. 


Atualmente, o meia passa por um período de adaptação ao futebol brasileiro. Isso para que o jogador não queime etapas e tenha condições de desempenhar o seu futebol no futuro com a camisa da Inter. A tendência de momento é que jogador seja utilizado pelo técnico Odair Hellmann ainda antes do final do ano. 


O próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro é diante do Atlético Mineiro, na segunda-feira, às 20h, no estádio do Independência, em Minas Gerais. 
Edenílson elogia joia argentina contratada pelo Inter: "Chama atenção” Edenílson elogia joia argentina contratada pelo Inter: "Chama atenção” Reviewed by Revista on agosto 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários