Publicidade!

Edenílson comemora reedição da parceria com Guerrero: ‘É um grande jogador”

Foto: Divulgação / Inter 


Na próxima segunda-feira, o volante Edenilson entrará em campo com o Internacional diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, em partida que será válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro e que acontecerá no Estádio do Maracanã. 

Em entrevista para rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira, o jogador pregou cautela para a partida contra os cariocas, citando o confronto contra o América Mineiro, quando a equipe gaúcha acabou sendo derrotada em Minas Gerais por 2 a 1. 


"O América-MG também não estava (no pelotão de cima). Não tem jogo fácil, independente da situação na tabela. Enfrentamos o Ceará em casa e tivemos muita dificuldade para ganhar de 1 a 0. Cada jogo vai ter a sua história e a gente tá buscando uma identidade para poder jogar todos os jogos iguais. Vamos tentar buscar fazer o mesmo no Maracanã na segunda contra o Fluminense", projetou. 


Na entrevista, o jogador também falou sobre a contratação de Paolo Guerrero pelo Inter, afirmando se tratar de um grande jogador. 

"É um grande jogador, que dispensa apresentações. Caso feche a negociação, ele será muito bem vindo. Isso é uma coisa que a diretoria está tratando. Se vier, é um jogador de qualidade (...) Ele tem muita experiência internacional que é decisivo. Sempre apareceu em grandes decisões. Nesta reta final, ele tem tudo para nos ajudar bastante", comentou o meio-campo. 


Edenílson também falou sobre Patrick, que foi contratado pelo Inter do início deste ano sem badalação. O grande momento vivido pelo jogador rendeu elogios do companheiro. 


"Vou te falar que ele foi um jogador que me surpreendeu. Antes de vir para o Inter, eu não estava acompanhando muito o Campeonato Brasileiro. Eu não conhecia ele e ele vem me surpreendendo a cada treino e a cada jogo. É um grande jogador". elogiou.
Edenílson comemora reedição da parceria com Guerrero: ‘É um grande jogador” Edenílson comemora reedição da parceria com Guerrero: ‘É um grande jogador” Reviewed by Revista on agosto 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários