Publicidade!

É nosso: Inter anuncia contratação de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 


Neste domingo, o Internacional anunciou a contratação do centroavante Paolo Guerrero. A direção colorada esteve no Rio de Janeiro (foto) para assinar com o jogador após o final do seu vínculo com o Flamengo, na última sexta-feira. O jogador chega a Porto Alegre na próxima quarta-feira, às 9h55min. 

O atacante desembarca no Rio Grande do Sul na próxima semana para ser reforço colorado nos próximos anos. A negociação para sua chegada ao Rio Grande do Sul foi encaminhada na quarta-feira, em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro. 



Nela, estiveram presentes o presidente do grupo DIS, (Sonda), Roberto Moreno, a direção do Inter e os representantes do jogador. 


Ficou já havia ficado acertado que o centroavante assinaria contrato em Porto Alegre válido por três temporadas, sendo que receberá, aqui, cerca de R$ 4 milhões anuais, além de luvas e bonificação pelo certo. 


O atacante chegará ao Rio Grande do Sul na próxima terça-feira, às 17h45min, no horário de Brasília, assim como informou a Revista, com exclusividade, na última sexta-feira. 


Além do Inter, o Santos também buscou a contratação de Paolo Guerrero, mas esbarrou nos altos valores da negociação e o tempo de contrato exigido pelos seus representantes. 
É nosso: Inter anuncia contratação de Paolo Guerrero É nosso: Inter anuncia contratação de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários