Publicidade!!!

Direção do Vitória se manifesta oficialmente sobre a investida no zagueiro Klaus

Foto: Divulgação 


Nos últimos dias, o Vitória demonstrou interesse na contratação do zagueiro Klaus. A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo representante do jogador, Titi, em contato na tarde desta sexta-feira. 

Para saber mais sobre a investida dos baianos, conversamos com o executivo de futebol do Vitória, Jorge Macedo, no começo desta noite. Segundo ele, o time baiano não tem mais interesse em contar com o jogador que foi adquirido pelo Inter em definitivo no final de 2017. 


Antes, também mantivemos contato com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter. O dirigente descartou completamente a possibilidade de emprestar Klaus para o Vitória. "Não existe nenhuma possibilidade", disse brevemente. 


Ainda na quarta-feira, o representante do zagueiro havia nos informado o interesse do futebol turco na sua contratação. Segundo ele, houve um contato inicial para saber da situação de Klaus e agora as partes aguardam o próximo passo. 


O defensor foi adquirido pelo Inter em definitivo no final de 2017. Na oportunidade, o colorado bancou R$ 1,5 milhões ao Juventude para comprar 60% do seu passe. Aqui, assinou o contrato válido por 3 temporadas. 
Direção do Vitória se manifesta oficialmente sobre a investida no zagueiro Klaus Direção do Vitória se manifesta oficialmente sobre a investida no zagueiro Klaus Reviewed by Revista on agosto 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários