Publicidade!

Direção do Inter vai ao Rio de Janeiro para anunciar Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Flamengo 


A direção do Inter viajou para o Rio de Janeiro no começo da tarde deste sábado para sacramentar a contratação do centroavante Paolo Guerrero. A informação é do colega Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes. A Revista já havia adiantado na sexta-feira que Paolo Guerreiro seria anunciado oficialmente pela Inter sábado. 

O Inter caminhou a contratação do jogador ainda na quarta-feira. Em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com as presenças dos dirigentes colorados, dos representantes do jogador e do presidente do grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, ficou acertado que Paulo Guerrero assinará contrato com o Inter válido por 3 temporadas. 


No Rio Grande do Sul, Guerrero receberá um salário na casa dos 4 milhões de reais anuais, além de bonificação por objetivos alcançados e luvas pelo acerto com colorado. Paulo Guerreiro já era desejo do Inter na temporada de 2014. 


Na oportunidade, Roberto Melo e Marcelo Medeiros foram até são Paulo para conversar com os representantes do jogador e sacramentar a sua contratação. Porém, o presidente do Inter acabou perdendo a eleição para Vitório Píffero e o negócio não foi finalizado, com o centroavante sendo anunciado pelo Flamengo meses depois. 
Direção do Inter vai ao Rio de Janeiro para anunciar Paolo Guerrero Direção do Inter vai ao Rio de Janeiro para anunciar Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários