Publicidade!!!

Direção do Inter projeta partida contra o Atlético-MG e explica situação de Sarrafiore; confira

Foto: Divulgação / Inter 


O diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, concedeu entrevista para rádio Grenal na noite desta sexta-feira. E o dirigente começou falando sobre a semana inteira para trabalhar, após a goleada sobre o Botafogo no último domingo por 3 a 0. 

"Sobre a semana inteira, é sempre bom ter tempo para trabalhar. Nosso treinador e o departamento técnico estão aproveitando muito bem". 

Depois, projetou o confronto contra o Atlético Mineiro que acontece na próxima segunda-feira. A partida será válida pela décima sétima rodada do Brasileirão e acontecerá em Minas Gerais. 


"Agora, temos um duelo muito difícil contra o Atlético-MG fora de casa. Nós queremos sempre pontuar e sempre buscaremos a vitória, mas com os devidos cuidados. O Atlético-MG é um time grande e bem preparado. É preciso ter o máximo de respeito com eles, mas temos que explorar os melhores pontos da nossa equipe para conseguirmos a vitória".


O dirigente do Inter também comentou a derrota para o América Mineiro na décima quinta rodada do nacional, quando a equipe gaúcha foi até Minas Gerais e acabou sendo derrotado por 2 a 1 no estádio do Independência - mesmo local do jogo contra o Atlético Mineiro nesta segunda. 

"Saímos daquela derrota, contra o América-MG, com um gosto amargo. Um pênalti que nos foi sonegado no final do jogo, mas tudo serve para bagagem". 

Nesta sexta-feira, o departamento médico do clube gaúcho informou que o goleiro Danilo Fernandes teve uma lesão no ombro e precisará passar por um procedimento cirúrgico, ficando afastado dos gramados por quatro meses. 

"O Danilo (Fernandes) é um profissional excelente, uma pessoa excelente e que nos ajuda muito. Isso (lesão) faz parte da profissão, mas estamos muito tristes por ele", comentou o dirigente. 


Adauri Silveira também falou sobre a situação do meio-campo Martin Sarrafiore. O jogador foi contratado pelo Inter no começo do ano (assinou pré-contrato) e chegou a equipe gaúcha em junho, após o final do seu contrato com o Huracán, da Argentina. 


"Ele (Sarrafiore) está seguindo um cronograma desenvolvido pela nossa comissão técnica. É preciso ter calma com este atleta, para, na hora certa, fazer tudo aquilo que é esperado dele".
Direção do Inter projeta partida contra o Atlético-MG e explica situação de Sarrafiore; confira Direção do Inter projeta partida contra o Atlético-MG e explica situação de Sarrafiore; confira Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários