Publicidade!

Direção do Inter e representante de Camilo negam troca com o Flu por Ibañez

Foto: Divulgação / Fluminense 


Nos últimos dias, a nossa reportagem trouxe o interesse do Inter no zagueiro Ibañez, do Fluminense. Na oportunidade, conversamos com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, e com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni. 

Ambos confirmaram a procura por parte da equipe gaúcha no jogador. Porém, hoje a tendência é que o zagueiro do Fluminense não seja contratado pelo colorado. 



O dirigente da equipe carioca nos informou o desejo do Inter em contar com jogador, mas disse que não é da vontade do Fluminense se desfazer de Ibañez neste momento. 

Rodrigo Caetano foi na mesma linha e disse que o Inter procurou o atleta dias atrás, mas que neste momento não existe nenhuma negociação para que ele venha atuar na Beira Rio. 

No começo desta semana, os canais Fox Sports noticiaram que o Inter poderia propor uma troca ao Fluminense para fechar com o jogador. 

Mandaria ao time carioca o meio-campo Camilo e receberia em troca o defensor. A nossa reportagem conversou novamente com Rodrigo Caetano e com um representante do meia do Inter. Ambas as partes negaram que esta negociação esteja em andamento.


"Não tem nada para o Camilo deixar o Inter neste momento. Não não temos negociação com o Fluminense", disse Francis Leonardo, estafe do meia. 


Já Rodrigo Caetano foi enfático e afirmou que não procede a informação divulgada portal Fox Sports. "Óbvio que não", disse o dirigente, brevemente.
Direção do Inter e representante de Camilo negam troca com o Flu por Ibañez Direção do Inter e representante de Camilo negam troca com o Flu por Ibañez Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários