Publicidade!

Direção do Inter descarta contratações de fora do país

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional não irá mais contratar jogadores que atuam fora do país nesta janela. O período de transferências se encerra nesta quarta-feira e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, confirmou a nossa reportagem, nesta terça-feira, que o clube não anunciará atletas que não atuem no futebol brasileiro. 

Isso porque nas últimas horas surgiram algumas especulações sobre a possível vinda de reforços de fora do país. Após a contratação do centroavante Guerrero, não se descarta, porém, que algum nome que atue no futebol brasileiro seja contratado para agregar ao elenco. 


Recentemente o clube gaúcho buscou o Fluminense para tentar a contratação do zagueiro Ibañez. No entanto, a direção do time carioca fez jogo duro e o atleta acabou permanecendo no Rio. 


Paolo Guerrero chega ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. A ideia da direção é tentar deixar o atleta disposição para o confronto contra o Paraná, no próximo domingo, às 11 horas da manhã. O jogo será válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio. 
Direção do Inter descarta contratações de fora do país Direção do Inter descarta contratações de fora do país Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários