Publicidade!

Direção do Flamengo se manifesta oficialmente sobre a situação de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional tem interesse na contratação do atacante Paolo Guerrero, 34 anos, que tem contrato se encerrando com o Flamengo na próxima sexta-feira  - dia 10 de agosto.

O colorado, inclusive, já fez proposta oficial aos representantes do atleta, que giram na casa dos R$ 4 milhões anuais (3 anos), além de valores de luvas e bonificação por objetivo alcançado.

O Flamengo, por sua vez, fez uma oferta de um ano e meio de contrato, com o jogador recebendo R$ 450 mil mensais até dezembro de 2019. 


Tal proposta, porém, não agradou aos representantes do peruano, que querem um vínculo por três temporadas. Ainda pela manhã, conversamos com o presidente do grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, que confirmou o interesse do Inter no jogador. 


"O Guerrero está em fase final de recuperação do edema na coxa. Ainda não sabemos se vai a campo hoje, se não for será difícil a participação, mas vamos esperar. (...) O Guerrero está sendo reavaliado e isso o coloca numa condição difícil de ir para o jogo. Não estou descartando, mas é difícil. Sobre a renovação, já manifestei o desejo de que ele permaneça, conversei com ele, a direção, mas é algo que foge da minha alçada. Sobre o Guerrero, posso responder enquanto ele estiver aqui. Enquanto isso, contamos com ele, que é um grande jogador". 

Também conversamos com o diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, que disse desconhecer o acerto do Inter por Guerrero. Isso porque parte da imprensa carioca informa que o time do Rio já sabe do encaminhamento da negociação do centroavante peruano com o Inter. 

“Desconhecemos (o acerto com o Inter) até porque ele tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto (sexta-feira)”, afirmou, para emendar sobre a negociação para renovação do avante: “Sim, estamos conversando ainda e tentando a renovação com ele”, afirmou o dirigente do Fla. 


Na tarde desta terça-feira, o atacante não apareceu para treinar com o restante do elenco e o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, disse que desconhecia a sua ausência, afirmando que, como não trabalhou com o restante do elenco, o avante não deve atuar contra o Cruzeiro pela Libertadores, na próxima quinta-feira. 


A tendência é que Guerrero tenha o seu futuro definido nos próximos dias, com o Inter sendo o favorito a sua contratação. A negociação tem tudo para ser definida no final de semana, após o final do vínculo do centroavante com o Flamengo. 
Direção do Flamengo se manifesta oficialmente sobre a situação de Paolo Guerrero Direção do Flamengo se manifesta oficialmente sobre a situação de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários