Publicidade!!!

Direção do Flamengo já confirma que Paolo Guerrero não seguirá no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Flamengo 


A direção do Flamengo já sabe que Paolo Guerrero não continuará atuando no Rio de Janeiro. A informação foi passada a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira pelo diretor de futebol da equipe carioca, Carlos Noval. 

Segundo o dirigente, o jogador tem contrato até a meia-noite, mas não deve seguir atuando com a camisa do Flamengo. 



"Ainda não sabemos do acerto com o Inter. Ele tem contrato conosco até o final do dia, mas não aceitou a proposta de renovação que era até o final de 2019", disse o dirigente. 

Paolo Guerrero foi contratado pela equipe gaúcha na última quarta-feira. Na oportunidade, representantes do jogador acabaram se reunindo no Rio de Janeiro com a direção do Inter e o investidor Roberto Moreno, presidente da DIS (Sonda). 

No Beira-Rio, Guerrero receberá R$ 4 milhões anuais de salário, mais luvas e bonificação por objetivos alcançados. Desta forma, como receberá parte das luvas adiantadas e o resto diluído no contrato, terá vencimento na casa dos R$ 500 mil mensais. 


O avante tem 34 anos e já negociou com o Inter em outra oportunidade. Em 2014, Marcelo Medeiros e Roberto Melo foram até São Paulo para conversar com os representantes do atleta e fechar a sua contratação. 


Porém, Medeiros acabou perdendo a eleição para a Vitório Píffero e a negociação não foi concluída - o centroavante acabou acertando com o Flamengo meses depois.
Direção do Flamengo já confirma que Paolo Guerrero não seguirá no Rio de Janeiro Direção do Flamengo já confirma que Paolo Guerrero não seguirá no Rio de Janeiro Reviewed by Revista on agosto 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários