Publicidade!

Direção confirma data da estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero deverá fazer sua estreia com a camisa do Inter contra o Palmeiras, no próximo dia 26. 

A informação foi confirmada pelo diretor executivo da equipe gaúcha, Rodrigo Caetano, em contato com a nossa reportagem na manhã desta quinta-feira. 

Isso porque o centroavante precisou viajar para o Rio de Janeiro para resolver algumas questões pessoais e só começará a trabalhar com o restante do elenco do Inter a partir desta sexta-feira. 


Assim, como fará apenas um treino com o restante do grupo colorado (o trabalho de sábado é apenas o tradicional rachão), não terá como ficar à disposição no jogo contra o Paraná, às 11 horas de domingo. 


O confronto contra a equipe paranaense será válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Inter ocupa a terceira colocação, com 35 pontos conquistados. O líder é o São Paulo, com 38, com o Flamengo aparecendo na vice-liderança, com 37. 


Paolo Guerrero foi apresentado de forma oficial pelo Inter na última quarta-feira. Mais de 5 mil colorados estiveram presentes no estádio Beira-Rio para acompanhar a apresentação do peruano. 


Antes, 1,2 mil torcedores foram até o aeroporto Salgado Filho para saldar Paolo Guerrero no desembarque em Porto Alegre. 
Direção confirma data da estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Direção confirma data da estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários