Publicidade!

Departamento jurídico do Inter se mobiliza para deixar Paolo Guerrero a disposição na partida contra o Paraná

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero desembarcará em Porto Alegre na próxima quarta-feira, às 9h55min. 

O jogador foi contratado pelo Inter na semana passada. Após reunião que aconteceu no Rio de Janeiro durante a semana, o Inter anunciou o centroavante no domingo. 

No entanto, mesmo que ainda não tenha desembarcado em Porto Alegre, o departamento jurídico do Inter trabalha forte para deixar o jogador à disposição para o confronto contra o Paraná, que acontece no próximo domingo, às 11 horas. 


"Certeza que o foco total é esse (jogo contra o Paraná). Existe a possibilidade de vamos tentar deixá-lo a disposição do Odair", disse uma fonte de dentro do clube. 


Paolo Guerrero teve seu contrato encerrado com o Flamengo na última sexta-feira. Após, ficou livre para negociar e acertar detalhes do seu vínculo com o Inter, que será válido por 3 anos. 

No Beira-Rio, o jogador receberá um salário na casa dos 4 milhões de reais anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. Com 34 anos, Guerrero já era desejo do Inter em 2014. 


Na oportunidade, o presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Melo foram até São Paulo para negociar a contratação do atleta que estava em final de contrato com o Corinthians. 


No entanto, após encaminhar a sua vinda a Porto Alegre, acabaram perdendo a eleição para a Vitório Píffero e ele acertou com o Flamengo. Outro jogador encaminhado pela atual gestão na época era o meia-atacante Dudu, do Palmeiras.
Departamento jurídico do Inter se mobiliza para deixar Paolo Guerrero a disposição na partida contra o Paraná Departamento jurídico do Inter se mobiliza para deixar Paolo Guerrero a disposição na partida contra o Paraná Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários