Publicidade!

Danilo Fernandes tem lesão confirmada e para por 4 meses

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional informou, na tarde desta sexta-feira, que o goleiro Danilo Fernandes sofreu uma ruptura no tendão do ombro direito. Desta forma, o jogador ficará afastado dos gramados por 4 meses se recuperando, após passar por procedimento cirúrgico. 

Danilo Fernandes já havia ficado de fora do treino da parte da manhã desta manhã. Sem o goleiro titular, Marcelo Lomba deverá assumir a meta da equipe de gaúcha a partir de agora. 


Lomba já havia substituído Danilo Fernandes durante a disputa do Campeonato Gaúcho. Na oportunidade, o titular também havia se lesionado. Os números do reserva, inclusive, foram superiores aos do titular na oportunidade. 


A próxima partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro acontece na segunda-feira. Na oportunidade, o colorado irá até Minas Gerais para enfrentar o Atlético Mineiro em confronto válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

O jogo entre as equipes acontecerá no estádio do independência, às 20h. 
Danilo Fernandes tem lesão confirmada e para por 4 meses Danilo Fernandes tem lesão confirmada e para por 4 meses Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários