Publicidade!

Danilo Fernandes inicia processo de recuperação após cirurgia no ombro; saiba mais

Foto: Reprodução 


O goleiro Danilo Fernandes já passou por uma artroscopia no ombro direito e começou a parte de recuperação da lesão sofrida que irá lhe tirar do restante da temporada de 2018. O Inter informou que a cirurgia foi bem-sucedida e o goleiro precisará ficar com o local imobilizado por 45 dias. 

Após, começará as primeiras atividades visando retornar aos gramados na próxima temporada. Com este procedimento, Danilo contabiliza quatro lesões ao longo da sua passagem pelo Inter. O jogador foi contratado no começo de 2016, após o Inter confirmar a venda de Alisson para Roma, da Itália. 


Ainda em 2016, acabou ficando fora durante mais de um mês por problemas musculares. Em 2017 fraturou o pé e acabou perdendo boa parte do Gauchão, tendo atuado nos jogos finais no sacrifício devido às lesões de Lomba e Keiller, que também acabaram se machucando na oportunidade. 


Já no começo deste ano, Danilo Fernandes havia ficado de fora de boa parte do Campeonato Gaúcho por lesão muscular. Na oportunidade, até se comentava que havia perdido a vaga de titular no time para Marcelo Lomba. 

Porém, após a eliminação do Inter para o Vitória na Copa do Brasil, Danilo acabou retornando à equipe titular no jogo contra o Palmeiras, pelo campeonato nacional, quando o colorado acabou sendo derrotado em São Paulo por 1 a 0. 


Mesmo com a lesão de Danilo Fernandes, a direção do Inter não pensa em buscar uma reposição ao jogador. Isso foi confirmado a nossa reportagem pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano, em contato na última sexta-feira. 


Segundo o dirigente, o clube confia em Marcelo Lomba e Daniel e entende que não precisa investir na chegada de outro atleta para a posição.
Danilo Fernandes inicia processo de recuperação após cirurgia no ombro; saiba mais Danilo Fernandes inicia processo de recuperação após cirurgia no ombro; saiba mais Reviewed by Revista on agosto 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários