Publicidade!

Damião treina e deve ficar a disposição para a partida contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Leandro Damião foi a novidade no treinamento do Inter na manhã desta terça-feira. Afastado por quase um mês por conta de dores nas costas, o atacante trabalhou pela primeira vez aos comandos de Odair Hellmann. 

O jogador fez movimentos de jogo e teve boa desenvoltura, sem acusar dores no local. Desta forma, a tendência é que fique à disposição para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h, no Estádio do Mineirão. 


O atacante está de fora dos gramados desde o dia 5 de agosto, quando acusou dores nas costas. Agora, poderá voltar a ser relacionados para uma partida oficial. 


Inclusive, a contratação de Paolo Guerrero teve relação com o problema clínico de Leandro Damião. Essa foi a terceira vez no ano que o jogador foi afastado por problemas na coluna cervical. 


O centroavante esteve em São Paulo logo após sentir novamente o local. Lá, consultou um especialista, que descartou cirurgia. O jogador do Inter foi recomendado pelo médico a fazer reforço muscular no local e agora está próximo de retornar normalmente ao convívio com os colegas. 


Além de Damião, Odair ainda poderá contar com a volta de William Pottker na partida contra os mineiros. O atacante havia ficado de fora do jogo contra o Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia, no meio da semana passada.
Damião treina e deve ficar a disposição para a partida contra o Cruzeiro Damião treina e deve ficar a disposição para a partida contra o Cruzeiro Reviewed by Revista on agosto 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários