Publicidade!

D’Ale visita concentração do Estudiantes antes do jogo decisivo contra o Grêmio

Foto: Divulgação 


O meia D’Alessandro esteve na concentração do Estudiantes para cumprimentar o conterrâneo, Juan Sebastián Verón - presidente da equipe da Argentina. 

O time hermano está na capital gaúcha por conta da partida decisiva contra o Grêmio na noite desta terça-feira, às 21h45min. O confronto será válido pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. 


Como venceu o primeiro compromisso em casa por 2 a 1, o time argentino depende apenas de um empate na Arena para se classificar à próxima fase da competição.  

D’Alessandro voltou a ficar a disposição de Odair Hellmann na partida contra o Palmeiras, no último domingo. Antes, por desconforto muscular, ficou de fora dos jogos contra o Paraná e o Bahia. 


O argentino retornou ao Inter em 2017, após ter sido emprestado ao River em 2016. Aqui, foi muito importante no grupo que trouxe o colorado de volta à série A.


Tanto, que acabou renovando o seu contrato no Rio Grande do Sul até dezembro de 2019. A ideia após parar é focar na carreira de treinador. D’Ale, inclusive, já concluiu os estudos para que isso se torne realidade. 
D’Ale visita concentração do Estudiantes antes do jogo decisivo contra o Grêmio D’Ale visita concentração do Estudiantes antes do jogo decisivo contra o Grêmio Reviewed by Revista on agosto 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários