Publicidade!

D’Ale pode ser a novidade do Inter na partida contra o Fluminense

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo D'Alessandro pode ser a novidade do Inter na partida desta noite diante do Fluminense. O jogo entre as duas equipes acontece no Estádio do Maracanã, às 20 horas. É a primeira vez que o argentino é contado para ser titular em 3 meses. 

A última partida de D'Alessandro com a camisa do Inter começando uma partida aconteceu no Maracanã, diante do Flamengo, quando a equipe colorada acabou sendo derrotada por 2 a 0 na quarta rodada do Brasileirão. 


Isso porque o atacante Nico López não treinou no último domingo devido a dores na panturrilha. Ele deve ser dúvida até minutos antes da partida, quando fará um teste para saber se terá condições de enfrentar a equipe carioca. 


Já na defesa, outra dúvida é Víctor Cuesta. O jogador também não participou da última atividade no domingo e será reavaliado antes do confronto contra o Fluminense. Caso não possa entrar em campo, Emerson Santos deve ser o titular. 

Já o lateral Zeca não foi relacionado para o jogo no Rio de Janeiro. Ele fica de fora fazendo trabalho de recuperação em Porto Alegre para que tenha condições de atuar diante do Paraná, no próximo domingo. Desta forma, Fabiano segue sendo o titular da lateral-direita. 


Já o Fluminense terá o retorno do meia Junior Sornoza, que está recuperado de lesão. Com 10 gols no Campeonato Brasileiro, o centroavante Pedro está confirmado para enfrentar o Inter. 


O técnico Tite, da Seleção Brasileira, acompanhará a partida entre as equipes no Rio de Janeiro para observar o volante Rodrigo Dourado e o atacante do Fluminense. 
D’Ale pode ser a novidade do Inter na partida contra o Fluminense D’Ale pode ser a novidade do Inter na partida contra o Fluminense Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários