Publicidade!!!

Coordenador de preparação física do Inter atualiza situação do lateral-direito Zeca

Foto: Divulgação / Inter 


O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral-direito Zeca na partida contra o Paraná, no próximo domingo, às 11 horas. O confronto será válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio. 

A nossa reportagem conversou, nesta sexta-feira, com o coordenador de preparação física da equipe gaúcha, Élio Carravetta, que explicou como vem sendo conduzido o trabalho para que o jogador esteja à disposição do treinador do Inter na próximas rodadas. 


"O Zeca está aos cuidados e sob a observação do departamento médico, mas com retreinamento e algumas atividades com o grupo principal. Vamos aguardar a resposta dele nestes esforços", disse o profissional. 


Sem poder contar com o titular, Fabiano será mantido na lateral no domingo. O jogador contratado junto ao Palmeiras por empréstimo até dezembro de 2018 sentiu um desconforto muscular no jogo diante do Fluminense, na última segunda-feira, mas está recuperado e trabalhou normalmente na quinta. 


Zeca tem grande participação na retomada do Inter no ano. Após a sua chegada, chegou a jogar como volante no clássico Gre-Nal, mas assumiu a vaga de Fabiano e Dudu - este último se lesionou e ficou afastado dos gramados por cerca de dois meses. 


O ala foi contratado pelo Inter no começo do ano. Após boas apresentações de Eduardo Sasha com a camisa do Santos, sendo o principal destaque da equipe paulista, os dois clubes acertaram uma troca, sendo que mantiveram 50% de cada atleta. 
Coordenador de preparação física do Inter atualiza situação do lateral-direito Zeca Coordenador de preparação física do Inter atualiza situação do lateral-direito Zeca Reviewed by Revista on agosto 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários