Publicidade!

Conselheiro será julgado pelo tribunal de ética por ofensa a jogadores do Inter

Adicionar legenda


No último domingo, foi protocolado, junto a ouvidoria do Inter, movido por diversos conselheiros de variados movimentos políticos do clube, um novo processo contra o conselheiro Eduardo Fritsch de Moraes (Sopa).

Este em virtude das suas postagens maldosas nas redes sociais, que afetam o patrimônios do clube gaúcho. Em oportunidades, o conselheiro teria ofendido jogadores como: Moledo, Roger, Camilo, Fabiano, Rossi, Sarrafiore, Cuesta entre vários outros.


O processo, agora, será levado até ao Dr. Constantino Lisboa, presidente do tribunal de ética do clube, sendo que existe a possibilidade do denunciado ser excluído do quadro social do Inter. 


A informação é que todos os denunciantes deverão ser chamados para prestar esclarecimentos em até no máximo um mês. 

Antes, o mesmo conselheiro já havia sido denunciado por D'Alessandro, devido a algumas postagens nas redes sociais contra o argentino. 

Além disso, também foi chamado para depor no caso das ofensas a família do gringo, assim como adiantado pela Revista na época. 
Conselheiro será julgado pelo tribunal de ética por ofensa a jogadores do Inter Conselheiro será julgado pelo tribunal de ética por ofensa a jogadores do Inter Reviewed by Revista on agosto 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários