Publicidade!!!

Com Rithely, Inter trabalha visando a partida contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional voltou a trabalhar na manhã desta quarta visando a partida contra o Atlético Mineiro que acontece na próxima segunda. O confronto contra os mineiros será válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio do Independência. 

A novidade na atividade desta manhã ficou por conta da presença do volante Rithely. O jogador ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo, mas já dá mostras de que logo estará à disposição do técnico Odair Hellmann para o restante da temporada. 


O volante contratado junto ao Sport Recife trabalhou normalmente, mas ainda não deve ficar à disposição para a partida contra o Atlético. 


Na última terça-feira, o zagueiro Rodrigo Moledo retornou às atividades depois de longo tempo afastado devido a uma lesão no joelho. O jogador participou normalmente do jogo-treino diante do Avenida. 

Desta forma, a única dúvida dos titulares para o jogo contra o Atlético Mineiro é o lateral-direito Zeca. O ala mais uma vez não participou das atividades, ficando aos cuidados da fisioterapia no vestiário. 


Outro que ficará à disposição para o jogo da segunda-feira é o meio-campo D'Alessandro. O meia compriu suspensão automática no último domingo quando o Inter goleou o Botafogo por 3 a 0 e agora retorna. 


Antes de viajar para Belo Horizonte para o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, Odair ainda terá mais quatro treinamentos para montar a equipe que irá campo no Independência. 
Com Rithely, Inter trabalha visando a partida contra o Atlético-MG Com Rithely, Inter trabalha visando a partida contra o Atlético-MG Reviewed by Revista on agosto 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários