Publicidade!

Com grande atuação de Nico López, Inter goleia o Fluminense no Rio de janeiro

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrentou o Fluminense na noite desta segunda-feira. A partida, que aconteceu no Maracanã, acabou com goleada da equipe gaúcha sobre a carioca por  . Os gols do Inter foram marcados por Nico López (2x) e Jonatan Álvez

Com a vitória, o Inter chegou aos 35 pontos e alcançou a terceira colocação do Brasileirão. O São Paulo é o líder com 38, enquanto o Flamengo aparece na terceira colocação, com 37. O próximo compromisso do Inter é no domingo, às 11h, no Beira-Rio, diante do Paraná. 

Gols:


O primeiro gol de Nico López saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Jadson errou passe e Rodrigo Dourado acabou roubando a bola. O meio-campo avançou e rolou para o uruguaio, que pegou de primeira, cruzado, sem chances para o goleiro do Júlio César. 1 a 0 Inter. 


O segundo do colorado veio aos 38 minutos. O lateral-direito Gilberto vacilou e Iago conseguiu aproveitar para rolar para trás de onde vinha o atacante Jonatan Álvez, quê, com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 

O terceiro gol do Inter saiu logo depois, aos 45 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área do Fluminense, o zagueiro Digão acabou afastando mal e a bola sobrou nos pés do atacante Nico López. O uruguaio estufou as redes para dar grande vantagem para o Inter.
Com grande atuação de Nico López, Inter goleia o Fluminense no Rio de janeiro Com grande atuação de Nico López, Inter goleia o Fluminense no Rio de janeiro Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários