Publicidade!!!

Com golaço e novidade, confira como foi o treino do Inter nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional se reapresentou na manhã desta quarta-feira e deu sequência aos trabalhos que irão preparar a equipe para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19 horas, no estádio do Mineirão. O jogo será válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 


No trabalho desta manhã, a novidade ficou por conta das ausências de Rodrigo Dourado, Rossi e Patrick. Os três jogadores ficaram fazendo trabalhos especiais no vestiário e não foram ao campo do CT Parque Gigante. 


Leandro Damião mais uma vez trabalhou normalmente e deve ser peça à disposição de Odair Hellmann para a partida contra os mineiros no domingo. Outro jogador que também retornou de lesão é o zagueiro Thales, que havia passado por uma artroscopia no joelho antes da Copa do Mundo. 


Durante o trabalho em campo reduzido, o lateral-direito Zeca acertou um belo chute e marcou um golaço. A tendência que o jogador siga atuando na ala mesmo que Fabiano esteja liberado e retorne após ter ficado de fora do jogo contra o Palmeiras por força de contrato. 


Com o empate contra o time paulista, o Inter seguiu na vice-liderança do campeonato nacional, mas agora a soma três pontos atrás do São Paulo, que lidera o Brasileirão com 45 contra 42 da equipe gaúcha.
Com golaço e novidade, confira como foi o treino do Inter nesta quarta-feira Com golaço e novidade, confira como foi o treino do Inter nesta quarta-feira Reviewed by Revista on agosto 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários