Publicidade!

Camilo, após o gol contra o Paraná: “O trabalho vem sendo bem feito"

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional venceu o paraná por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Beira-Rio. A partida foi válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do confronto foi marcado pelo meio-campo Camilo, nos acréscimos do segundo tempo. 

Após o jogo, os jogadores do Inter falaram na saída do gramado e comemoraram mais 3 pontos conquistado e a liderança do Brasileirão - o São Paulo ainda joga contra a Chapecoense e pode passar o colorado, reassumindo a ponta campeonato nacional. 


O atacante Lucca disse que sabia que o confronto não seria nada fácil, mas ressaltou que a equipe não deixou de lutar até o final. "Sabia que seria um jogo difícil, mas a gente não podia desacreditar". 


Já o volante Rodrigo Dourado afirmou que o Paraná amarrou o jogo e elogiou o meio-campo Camilo. "Jogo muito difícil, eles amarraram o jogo todo. Camilo merece muito o gol, é um cara que é criticado e segue trabalhando sem falar nada para ninguém". 


O goleiro Marcelo Lomba, por sua vez, se disse feliz pela vitória e pelo companheiro de equipe. "Estou muito feliz com os 3 pontos. Estou feliz pelo Camilo também. Ele é um cara que trabalha muito, quer jogar, quer ajudar. Merece muito". 


Já o autor do gol afirmou que segue buscando o seu espaço no time titular. "Sempre quero buscar o espaço no grupo. Temos que valorizar o grupo, o trabalho feito pelo Odair. Não conquistamos nada. Tem todo o segundo turno ainda, mas o trabalho vem sendo bem feito". 
Camilo, após o gol contra o Paraná: “O trabalho vem sendo bem feito" Camilo, após o gol contra o Paraná: “O trabalho vem sendo bem feito" Reviewed by Revista on agosto 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários