Paolo Guerrero
Nico Lopez

Auxiliar técnico da Seleção Brasileira coloca três jogadores do inter no radar de Tite

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Cléber Xavier, concedeu entrevista para Rádio Gaúcha na última sexta-feira. O profissional elogiou a evolução do Inter no Campeonato Brasileiro aos comandos do técnico Odair Hellmann. 


Aliás, disse torcer muito pelo treinador do Inter. Os dois trabalharam juntos e se conheceram no ano de 1992, quando Odair foi recepcionada por Cléber Xavier no Inter. Na oportunidade, o auxiliar técnico da seleção era treinador dos infantis. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Cléber Xavier acompanhou o jogo do Inter contra o Fluminense na última segunda-feira, quando a equipe gaúcha goleou a carioca por 3 a 0 no Maracanã. 


Segundo ele, o colorado é uma equipe em crescimento coletivo e tem talentos individuais. Dentro disso, deu destaque a três jogadores: O volante Rodrigo Dourado, o lateral-esquerdo Iago e o direito, Zeca. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu vi o Inter ao vivo no Maracanã e começam a surgir as individualidades. Rodrigo Dourado é um jogador com histórico de convocações. O Zeca, que infelizmente machucou-se, foi titular na Olimpíada. E o Iago que surge com qualidade e idade para uma Olimpíada”.


Na última sexta-feira, o técnico Tite convocou a seleção para os amistosos do mês de setembro. Havia grande expectativa para que Rodrigo Dourado fosse chamado pelo treinador, mas o volante do Inter acabou ficando de fora da lista.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies