Publicidade!

Auxiliar técnico da Seleção Brasileira coloca três jogadores do inter no radar de Tite

Foto: Divulgação / Inter 


O auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Cléber Xavier, concedeu entrevista para Rádio Gaúcha na última sexta-feira. O profissional elogiou a evolução do Inter no Campeonato Brasileiro aos comandos do técnico Odair Hellmann. 

Aliás, disse torcer muito pelo treinador do Inter. Os dois trabalharam juntos e se conheceram no ano de 1992, quando Odair foi recepcionada por Cléber Xavier no Inter. Na oportunidade, o auxiliar técnico da seleção era treinador dos infantis. 


Cléber Xavier acompanhou o jogo do Inter contra o Fluminense na última segunda-feira, quando a equipe gaúcha goleou a carioca por 3 a 0 no Maracanã. 


Segundo ele, o colorado é uma equipe em crescimento coletivo e tem talentos individuais. Dentro disso, deu destaque a três jogadores: O volante Rodrigo Dourado, o lateral-esquerdo Iago e o direito, Zeca. 


"Eu vi o Inter ao vivo no Maracanã e começam a surgir as individualidades. Rodrigo Dourado é um jogador com histórico de convocações. O Zeca, que infelizmente machucou-se, foi titular na Olimpíada. E o Iago que surge com qualidade e idade para uma Olimpíada".


Na última sexta-feira, o técnico Tite convocou a seleção para os amistosos do mês de setembro. Havia grande expectativa para que Rodrigo Dourado fosse chamado pelo treinador, mas o volante do Inter acabou ficando de fora da lista.
Auxiliar técnico da Seleção Brasileira coloca três jogadores do inter no radar de Tite Auxiliar técnico da Seleção Brasileira coloca três jogadores do inter no radar de Tite Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários