Publicidade!!!

Auxiliar técnico da Seleção Brasileira explica ausência de Rodrigo Dourado na lista de Tite

Foto: Divulgação / Inter 


O auxiliar do técnico da seleção Brasileira, Cléber Xavier, concedeu entrevista para rádio Grenal na tarde desta sexta-feira. O assunto foi a convocação de Tite na parte da manhã para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. 

Havia grande expectativa sobre a possível convocação do volante Rodrigo Dourado, que vive grande fase com a camisa do Inter. 

No entanto, o meio-campo acabou ficando de fora da relação para os confrontos amistosos, que servirão de preparação para a Copa América de 2019. 


"O Rodrigo Dourado é um jogador que participou das Olimpíadas, mas não apresentou uma situação no momento para que a gente pudêssemos trazer ele. Tem jogadores na frente dele", explicou o profissional, para emendar: 


"Após estes amistosos em setembro, vamos pensar em uma nova convocação e aí a chance para jogadores mais novos, principalmente", completou.


Rodrigo Dourado é o capitão do Inter desde a ida de D'Alessandro para o banco de reservas. O volante tem tido grande destaque nas últimas partidas e, inclusive, recebeu uma proposta do futebol árabe recentemente, que foi negada pela direção do Inter. 


A intenção da equipe gaúcha é permanecer com o meio-campo até dezembro, uma vez que tem o sonho de conquistar o campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Inter no Brasileirão diante do Paraná, no domingo, às 11 horas. 
Auxiliar técnico da Seleção Brasileira explica ausência de Rodrigo Dourado na lista de Tite Auxiliar técnico da Seleção Brasileira explica ausência de Rodrigo Dourado na lista de Tite Reviewed by Revista on agosto 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários