Publicidade!

Auditor que liberou jogadores do Atlético-MG para a partida desta noite foi o mesmo que denunciou o Inter no caso Victor Ramos

Foto: Divulgação / Atlético-MG 


Nesta segunda-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acabou liberando os jogadores do Atlético-MG, Elias e Matheus Galdezani, para atuarem contra o Inter nesta segunda-feira, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

O confronto entre as duas equipes acontece no Estádio Independência, em Minas Gerais, às 20h. Os dois jogadores cumpriam suspensão devido a incidentes na partida contra o Palmeiras, ainda no dia 22 de julho, quando teriam insultado a arbitragem do confronto.


Os atletas do Atlético Mineiro haviam sido punidos com dois jogos de suspensão, mas a equipe mineira conseguiu um pedido de reconsideração que foi aceito pelo tribunal na manhã desta segunda-feira. 


A liberação dos dois jogadores para que enfrentem o Inter causou estranheza nos bastidores do colorado, assim como informar o colega Leandro Behs, do site GaúchaZH. 

Isso porque Mauro Marcelo de Lima, que liberou os dois jogadores para o confronto de logo mais, foi o mesmo que denunciou o Inter no caso dos e-mails adulterados do zagueiro Victor Ramos em 2017. 


Para a partida da noite, o Inter não poderá contar com o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-direito Zeca e o atacante Leandro Damião. Desta forma, a equipe que entra em campo pela 17ª rodada da competição nacional terá a seguinte formação: 


Marcelo Lomba, Fabiano, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez.
Auditor que liberou jogadores do Atlético-MG para a partida desta noite foi o mesmo que denunciou o Inter no caso Victor Ramos Auditor que liberou jogadores do Atlético-MG para a partida desta noite foi o mesmo que denunciou o Inter no caso Victor Ramos Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários