Publicidade!

Através das redes sociais, Paolo Guerrero comenta primeiro treino com o elenco do Inter: “Muito bem recebido”

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero fez o seu primeiro treinamento com o restante do elenco do Inter neste sábado pela manhã. A atividade contou com o famoso "rachão", que antecede as partidas da equipe gaúcha e serve para descontrair os jogadores antes dos jogos importantes. 

Após o trabalho, o atacante, através do seu perfil oficial do Instagram, comentou a primeira atividade juntamente com os jogadores do Inter. Paolo Guerrero aproveitou para brincar na postagem. 


"Primeiro treino com o grupo e muito bem recebido só que acabei jogando o rachão para o time sem colete", escreveu o jogador peruano de 34 anos. 


Paolo Guerrero acabou ficando de fora da lista de relacionados para o confronto contra o Paraná neste domingo. A tendência é que o jogador fique a disposição para a partida contra o Palmeiras, no dia 26, assim como informou a nossa reportagem o diretor-executivo da equipe gaúcha, Rodrigo Caetano, em recente contato. 


O atacante foi contratado pelo Inter no último domingo e chegou a Porto Alegre na quarta-feira com grande festa da torcida. Somente no aeroporto Salgado Filho, foram mais de mil torcedores aguardando o desembarque do centroavante. 


Após, no Beira-Rio, mais de cinco mil colorados estiveram presente nas arquibancadas para dar as boas-vindas a Paolo Guerrero. O jogador assinou contrato com o Inter válido por 3 anos.

Através das redes sociais, Paolo Guerrero comenta primeiro treino com o elenco do Inter: “Muito bem recebido” Através das redes sociais, Paolo Guerrero comenta primeiro treino com o elenco do Inter: “Muito bem recebido” Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários