Publicidade!!!

Atlético vai ao STJD e consegue liberar dois jogadores para a partida contra o Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG 


A imprensa de Minas Gerais noticiou, na manhã desta segunda-feira, que o  Superior Tribunal de Justiça Desportiva reformou a decisão que impedia os volantes Elias e Matheus Galdezani de atuar na partida contra o Inter nesta noite. 

O confronto contra a equipe mineira é válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no estádio do Independência, em Minas Gerais, às 20h. 


Segundo informou o departamento jurídico do Galo, foi feito um pedido de reconsideração ao Tribunal, com o requerimento sendo acolhido e os jogadores estando à disposição para entrar em campo na partida contra a equipe gaúcha. 


Os dois atletas haviam sido punidos com dois jogos de suspensão por ter insultado a arbitragem depois da derrota para o Palmeiras por 3 a 2, no dia 22 de julho, em partida que também foi válida pelo Campeonato Brasileiro. 


O Inter está praticamente definido para o confronto. Sem poder contar com Danilo Fernandes, Zeca e Leandro Damião, a equipe colorada deverá ser formada com: 


Marcelo Lomba, Fabiano, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick, Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez. 
Atlético vai ao STJD e consegue liberar dois jogadores para a partida contra o Inter Atlético vai ao STJD e consegue liberar dois jogadores para a partida contra o Inter Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários