Publicidade!

Atlético-MG tem pedido negado pelo STJD e perde dois titulares para a partida contra o Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG 


Na noite da última sexta-feira, o STJD, através do auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, deferiu parcialmente o pedido de efeito suspensivo do Atlético Mineiro. Mauro foi o responsável por punir o presidente da equipe mineira, Sérgio Sette Câmara, assim como os jogadores, Galdezani e Elias. 

Assim, acabou negando o pedido de suspensão do mandatário do time mineiro de 40 dias e também das duas partidas de Matheus Galdezani e do volante Elias. Dessa forma, os dois jogadores estão fora da partida contra o Inter na próxima segunda-feira. 


O confronto será válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio do Independência, em Minas Gerais. A informação da imprensa mineira é que ainda não há data definida para o julgamento do recurso no pleno. 


Matheus Galdezani foi expulso na partida diante do Palmeiras devido a ter xingado o árbitro Péricles Bassols. Já o meio-campo acabou denunciado e também punido por disparar contra a arbitragem desta partida em entrevista após o jogo. 

Sette, por sua vez, acabou sendo punido por ter chamado o comandante da partida de "vagabundo, ladrão e mal intencionado" nas redes sociais, após o final do confronto. 


O auditor dos casos entende que as ofensas contra arbitragem são bastante graves, não sendo admissíveis. Dessa forma, apenas a multa do presidente do Atlético Mineiro fica suspensa, com os punidos tendo que cumprir a suspensão imposta pelo STJD. 


Sem poder contar com os dois jogadores, a tendência é que o Atlético Mineiro enfrente o Inter com a seguinte formação: Victor, Patric, Léo Silva, Maidana e Carlos Gabriel (Fábio Santos); Zé Welison, Lucas Cândido, Luan, David Terans e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.
Atlético-MG tem pedido negado pelo STJD e perde dois titulares para a partida contra o Inter Atlético-MG tem pedido negado pelo STJD e perde dois titulares para a partida contra o Inter Reviewed by Revista on agosto 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários