Publicidade!

Assessoria de Damião se manifesta após especulação de que o jogador poderia passar por procedimento cirúrgico

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Leandro Damião ficou de fora da partida contra o Atlético Mineiro devido a um problema na coluna cervical. Já não é a primeira vez na temporada que a lesão tira o jogador dos gramados. 

Ainda no começo do ano, devido ao problema, o jogador precisou ficar afastado por cerca de 60 dias, sendo que por 14 dias nem caminhar conseguia, segundo o próprio jogador informou na oportunidade. 


No entanto, mesmo que tenha sentido a lesão novamente, a parte do jogador descarta que ele irá passar por um procedimento cirúrgico neste momento. 

"A história de cirurgia nada mais é que um boato. Não tem absolutamente nada sobre isso", afirmou a assessoria de imprensa do centroavante do Inter. 

Ainda no domingo, o jogador acabou postando uma mensagem nas redes sociais após ter a lesão confirmada. 

"Vou sorrir independente da situação. Sempre fui assim: Feliz, persistente e acima de tudo, forte", escreveu o centroavante, que foi contratado pelo Inter em meados de 2017 como um dos principais reforços para a disputa da série B. 


Como não poderá contar com Leandro Damião na noite desta segunda-feira diante do Atlético Mineiro, a tendência é que o centroavante Jonatan Álvez seja o titular do comando de ataque. 


A provável escalação para a partida tem: Marcelo Lomba, Fabiano, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez.
Assessoria de Damião se manifesta após especulação de que o jogador poderia passar por procedimento cirúrgico Assessoria de Damião se manifesta após especulação de que o jogador poderia passar por procedimento cirúrgico Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários