Paolo Guerrero
Nico Lopez

Assessor de Paolo Guerrero no Peru atualiza situação do jogador

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Paolo Guerrero voltou a ser punido por doping eu não pode estrear com a camisa do Inter na partida contra o Palmeiras, no último domingo. O jogador está impedido de atuar pelos próximos oito meses por conta de uma punição do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). 


O caso de doping aconteceu nas eliminativas da Copa do Mundo, no mês de outubro de 2017.  Segundo a defesa do avante, ele teria sido contaminado por um chá que foi servido no hotel que abrigava a Seleção Peruana na Argentina. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Recentemente, foi noticiado por alguns veículos que a ideia do avante e seus advogados seria responsabilizar o local, onde o atacante teria ingerido metabólito da cocaína por contaminação (chá). 


Porém, em contato com a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira, o assessor do jogador no Peru, Júlio Garcia, afirmou que isso não procede. 


“Não sei da onde veio essa informação”, disse o profissional que trabalha com o atacante há bastante tempo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado pela nossa reportagem se havia alguma novidade no caso do centroavante peruano, o assessor de imprensa afirmou que por momento não existe “nada novo”. 


O Inter acompanha situação de Guerrero de longe. Em contato com a nossa reportagem no final de semana, uma fonte ligado ao jurídico do clube afirmou que a ideia é contar com Paolo Guerrero ainda em 2018, mesmo sabendo que isso é bastante difícil. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies