Publicidade!

Aránguiz sofre lesão na Alemanha e não tem previsão para retornar aos gramados

Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen


O volante Charles Aránguiz vive um momento delicado na carreira. Depois de sofrer uma lesão no joelho que lhe tirou bastante tempo dos gramados, o meio-campo sentiu um problema no tendão de aquiles durante a pré-temporada do Bayer Leverkusen e, segundo informa o portal Lance nesta segunda, não tem previsão para retornar aos gramados. 

Segundo informou o clube alemão, o jogador irá passar por uma ressonância magnética durante esta semana para entender um pouco mais da lesão e a sua gravidade, além do tempo de parada, que ainda não está definido. 


Sobre Aránguiz, o técnico do Bayer Leverkusen, Heiko Herrlich, disse que o jogador vive um momento complicado na carreira e que a torcida precisa ter paciência.


“É um mistério o que acontece com ele. Nos próximos dias deve iniciar o tratamento e fico na torcida para que a recuperação seja breve. Pelo que sei, Aránguiz está deprimido e frustrado, mas com paciência ele vai melhorar”, declarou. 


O volante com passagem pelo Inter está com 29 anos e chegou ao Bayer Leverkusen na temporada de 2015. Na oportunidade, o Internacional acertou a sua venda a equipe alemã por cerca de 13 milhões de ouros. Até aqui, o meio-campo disputou o 74 jogos e marcou 6 gols com a camisa do Leverkusen.
Aránguiz sofre lesão na Alemanha e não tem previsão para retornar aos gramados Aránguiz sofre lesão na Alemanha e não tem previsão para retornar aos gramados Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários