Publicidade!!!

Aránguiz nega depressão e se declara ao Inter: “Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonado”

Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen


Recentemente, a Revista trouxe a informação de que o chileno Charles Aránguiz estava passando por problemas de lesão na Alemanha, onde atua com a camisa do Bayer Leverkusen. 

Em coletiva na Alemanha, o jogador falou sobre isso e negou que esteja com depressão, assim como havia afirmado o técnico da equipe alemã, Heiko Herrlich, dias atrás. 


"Esta confusão foi gerada aqui. Você quer jogar e às vezes você se exige muito. Mas eu não estou deprimido. Eu sei que devo ser paciente", disse o jogador, que vem sofrendo com seguidas lesões. 


“Eles até me mandaram muitas páginas com tratamentos para depressão, mas eu estou muito bem, então eu digo à minha família, amigos e fãs que eles me escreveram nas redes sociais que eu estou muito feliz na Alemanha. Eles entenderam mal o 'profe' (técnico) ", completou. 

O jogador chileno também explicou as frequentes lesões.


"Não é o mesmo tendão que lesionei. Alguns movimentos fizeram meu tendão direito inchar, um dia estou bem e o outro me incomoda, mas conheço meu corpo e eu sei que não é nada terrível ".

Para finalizar a entrevista coletiva, Aránguiz afirmou que não irá retornar ao Internacional. "Todo mundo sabe o quanto sou apaixonado pelo povo do Inter, mas por enquanto não estou me mudando da Alemanha", concluiu.
Aránguiz nega depressão e se declara ao Inter: “Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonado” Aránguiz nega depressão e se declara ao Inter: “Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonado” Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários