Publicidade!

Após vitória sobre o Fla, Renato Portaluppi provoca: “O Grêmio está na frente de muita gente que joga uma vez por semana”

Foto: Reprodução 


Após vencer o Flamengo por 2 a 0 no último sábado, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, provocou os colorados lembrando que a sua equipe está na frente na tabela mesmo tento mais competições para disputar. 

Hoje, o Inter briga com o rival rodada por rodada para estar à frente na tabela do campeonato nacional. O colorado, aliás, foi eliminado da Copa do Brasil, atuando apenas uma vez por semana (somente no Brasileirão). 


“O Grêmio neste Campeonato Brasileiro já jogou algumas partidas com a equipe totalmente modificada e o Grêmio está na frente de muita gente que joga uma vez por semana, será que nós estamos errados?“, disse o técnico, comentando a utilização de alguns jogadores reservas durante a disputa do campeonato nacional. 


O Inter ainda não entrou em campo nesta rodada. A partida da equipe gaúcha acontece na próxima segunda-feira, em Minas Gerais. 


Diante do Atlético-MG, às 20h, no estádio do Independência, o colorado buscará retomar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, que foi perdida para o rival no último sábado. 


Hoje, o Inter soma 29 pontos no Brasileirão, contra 30 do Grêmio - sempre lembrando que o colorado tem um jogo a menos. 
Após vitória sobre o Fla, Renato Portaluppi provoca: “O Grêmio está na frente de muita gente que joga uma vez por semana” Após vitória sobre o Fla, Renato Portaluppi provoca: “O Grêmio está na frente de muita gente que joga uma vez por semana” Reviewed by Revista on agosto 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários