Publicidade!!!

Após marcar duas vezes, Sarrafiore recebe elogios do técnico adversário: "É um jogador de qualidade técnica muito boa”

Foto: Divulgação / Inter 


Recém contratado pelo Inter, o meio-campo Martin Sarrafiore foi destaque na partida do último domingo diante do Ypiranga, quando a equipe colorada venceu por 2 a 1. O Confronto foi válido pela Copa Wianey Carlet. 

O jogador marcou os dois gols da equipe do Inter e recebeu elogios do técnico Márcio Nunes, da equipe adversária. O treinador ressaltou a qualidade técnica e a movimentação do meio-campo argentino buscado pelo Inter no começo de 2018, após a disputa da Copa Ipiranga sub-20. 


O primeiro gol do meia argentino saiu aos três minutos de jogo. Igor Trindade avançou pela direita e rolou a bola para trás, de onde vinha o argentino. Sarrafiore bateu da entrada da área e colocou o Inter na frente no confronto. 


Já o segundo aconteceu após bela jogada do lateral Leocovick. Este foi ao fundo e driblou o marcador. Após, bateu forte, rasante, com a bola cruzando toda a área e chegando a Sarrafiore, que havia se posicionado no segundo poste. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 

A facilidade para concluir as jogadas de ataque do Inter chamaram bastante a atenção do técnico do time adversário. 

"Faz com naturalidade uma coisa que eu acho muito  importante: meia tem que pisar na área. Foi assim que ele fez os dois gols contra nós. A jogada se desenhando e ele sendo vertical", analisou Márcio Nunes. 

O treinador também comentou que o meio-campo do Inter foge do perfil tradicional e sanguíneo dos jogadores argentinos. Para ele, Sarrafiore é um atleta mais refinados, que coloca os companheiros na cara do gol.


"É um jogador de qualidade técnica muito boa. Não se aperta e tem muito recurso. Sempre busca o espaço vazio para ter condições de dar um passe pifando os atacantes". 


Para Márcio Nunes, Martin Sarrafiore será, com o passar do tempo, uma grande opção para Odair Hellmann.

"Vai ganhar mais massa muscular. E, com mais força, para o próximo ano, creio que ele estará pronto", finalizou.
Após marcar duas vezes, Sarrafiore recebe elogios do técnico adversário: "É um jogador de qualidade técnica muito boa” Após marcar duas vezes, Sarrafiore recebe elogios do técnico adversário: "É um jogador de qualidade técnica muito boa” Reviewed by Revista on agosto 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários