Publicidade!

Após lesão de Danilo Fernandes, direção descarta buscar outro jogador para posição

Foto: Divulgação 


Mesmo que Danilo Fernandes tenha sido diagnosticado com uma lesão no ombro direito e tenha que é passar por um procedimento cirúrgico, devendo ficar afastado dos gramados por cerca de 4 meses, o Inter não cogita contratar outro goleiro. 

A informação foi passada a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano. Segundo o dirigente, a ideia da direção não é contratar outro jogador para posição, uma vez que conta com Marcelo Lomba e Daniel. 


"Não! (contratar outro goleiro). Temos o Marcelo Lomba e o Daniel que confiamos muito", afirmou o dirigente responsável pelas contratações da equipe gaúcha. 


Tanto Lomba quanto Daniel renovaram o seu contrato com o Inter neste ano e contam com admiração da comissão técnica e do departamento de futebol do Inter. 


Com a lesão confirmada, Danilo Fernandes deverá retornar aos gramados somente em 2019. O titular absoluto da meta colorada já não havia participado do treinamento da manhã desta sexta-feira e, em coletiva, Odair havia confirmado que o jogador não iria participar da partida contra o Atlético Mineiro.
Após lesão de Danilo Fernandes, direção descarta buscar outro jogador para posição Após lesão de Danilo Fernandes, direção descarta buscar outro jogador para posição Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários