Paolo Guerrero
Nico Lopez

Após deixar o Inter, Fernando Bob é anunciado por equipe dos EUA

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Minnesota United FC



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Fernando Bob rescindiu seu contrato com o Inter dias atrás e já foi anunciado por outro clube. A partir de agora, o volante irá atuar com a camisa do Minnesota United FC, dos estados Unidos. 


O jogador vinha treinando em separado no CT de Alvorada desde o começo do ano, após retornar de empréstimo da Ponte Preta no final de 2017. Fernando Bob havia sido envolvido na negociação para que o atacante William Pottker viesse ao Inter na temporada passada. 


O meio-campo tinha contrato no Sul até dezembro, mas as partes chegaram a um acordo recentemente para que o seu vínculo fosse rescindido. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes, havia recebido uma proposta para atuar com a camisa do Goiás na série B, mas preferiu aguardar, já que tinha sondagem do futebol dos Estados Unidos. 


O treinador do seu novo time, Adrian Heath, afirmou que observava Bob desde a temporada de 2015, quando foi grande destaque com a camisa da Ponte Preta, antes de acertar com o Inter para 2016. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Fernando Bob tem uma boa presença física, bom passe e um grande pé esquerdo. Eu o vi pela primeira vez em 2015, quando ele jogou pela Ponte Preta. Jogamos um amistoso contra eles. Tentamos trazê-lo para Orlando e estamos em contato desde então”, explicou o técnico. 


O volante ficou bastante marcado pela torcida do Inter após o rebaixamento inédito na temporada de 2016. Bob fez parte do elenco que não conseguiu evitar que o Inter caísse a série inferior da competição nacional. Com 30 anos, agora mira outros desafios fora do Brasil. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies