Publicidade!

Após ter lesão confirmada, Danilo Fernandes se manifesta nas redes sociais: “Voltarei ainda mais forte”

Foto: Divulgação / Inter 


Após a confirmação de uma lesão no ombro direito que irá lhe tirar dos gramados por cerca de 4 meses (devendo somente retornar em 2019), o goleiro Danilo Fernandes publicou uma mensagem no seu perfil oficial do Instagram. 

“Deus é bom o tempo todo”. Se o caminho é esse, é porque sou capaz! Bora passar por mais essa. #Voltarei ainda mais forte", escreveu o jogador. 


Danilo Fernandes foi contratado pelo Inter no começo de 2016. Na oportunidade, a equipe gaúcha havia acertado a venda de Alisson a Roma, da Itália, por 7 milhões de euros e buscou no Sport o seu substituto. 

O jogador até chegou a ser reserva durante um período durante o Campeonato Gaúcho deste ano. Isso devido a uma lesão sofrida que o tirou dos gramados por cerca de 20 dias. 

Porém, após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória, acabou retornando à equipe titular, desbancando Marcelo Lomba,

Reassumiu a meta colorada na partida contra o Palmeiras, quando o Inter acabou derrotado por 1 a 0, em jogo realizada em São Paulo. 

Danilo Fernandes vinha sendo importantíssimo na campanha do Inter no Campeonato Brasileiro, mas a partir de agora dará lugar a Marcelo Lomba. 


Em contato com a nossa reportagem nesta sexta-feira, após a confirmação da lesão do titular, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, descartou que a equipe gaúcha vá ao mercado buscar uma peça de reposição ao titular. 


"Não (vamos contratar). Temos total confiança no Marcelo Lomba e no Daniel", disse o dirigente colorado.


Após ter lesão confirmada, Danilo Fernandes se manifesta nas redes sociais: “Voltarei ainda mais forte” Após ter lesão confirmada, Danilo Fernandes se manifesta nas redes sociais: “Voltarei ainda mais forte” Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários