Publicidade!

Após boa atuação, Alisson recebe elogios de Klopp: "Que Goleiro!"



Adicionar legenda

O Liverpool entrou em campo nesta segunda-feira contra o Crystal Palace pela 2ª rodada da Premier League e mais uma vez saiu de campo vitorioso e sem levar gols - 2 a 0.

O ex-goleiro colorado, Alisson Becker, foi fundamental para que fosse mantida a invencibilidade da defesa dos Reds, e parece estar acabando com uma dos problemas que vinha afetando o time durante os últimos anos: As falhas constantes do goleiros Mignolet e o jovem Karius, que ficou marcado pela má atuação contra o Real Madrid.

Após o jogo, o brasileiro foi elogiado pelo comandante da equipe, Jürgen Klopp, em entrevista para a repórter Natalie Gedra, da ESPN Brasil.

"Que Goleiro!", disse o treinador. "Uau, realmente foram ótimas defesas. Fiquei muito feliz. Teve uma defesa em uma cobrança de falta, que eu achei que fosse entrar. Mas ele mostrou que eu estava errado. Ele fez uma ótima partida, nos ajudou muito nessa noite", completou.

Alisson ainda ajudou muito na saída de bola da equipe. Com passes seguros e lançamentos precisos, colaborou em várias jogadas ofensivas da equipe.


O camisa 1 da seleção chegou a entrar para história como a transação mais cara da história entre goleiros, mas foi superado pela contratação do jovem Kepa, pelo Chelsea, na casa dos 80 milhões de euros.
Após boa atuação, Alisson recebe elogios de Klopp: "Que Goleiro!" Após boa atuação, Alisson recebe elogios de Klopp:  "Que Goleiro!" Reviewed by Estevan Mafessoni on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários