Publicidade!

Após apresentação, Paolo Guerrero vai ao Rio de Janeiro; saiba quando o atacante fará o seu primeiro treino com o restante do elenco do Inter

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero foi anunciado oficialmente pelo Inter no domingo. Nesta quarta-feira o jogador desembarcou em Porto Alegre para ser apresentado oficialmente e contou com a presença de milhares de colorados aguardando a sua chegada. 

No entanto, após ser apresentado oficialmente à imprensa e a torcida, o jogador viajou ao Rio de Janeiro para resolver algumas questões de ordem pessoal. Desta forma, não treinou com o restante do elenco do Inter.


Assim, a tendência é que o atacante faça o seu primeiro treino com o restante do  grupo do Inter nesta quinta-feira. O trabalho também começará a definir o time do colorado para a partida do próximo domingo, diante do Paraná, no Estádio Beira-Rio. 



Em Porto Alegre, o jogador assinou contrato válido por três temporadas e receberá R$ 4 milhões de reais anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados.
Após apresentação, Paolo Guerrero vai ao Rio de Janeiro; saiba quando o atacante fará o seu primeiro treino com o restante do elenco do Inter Após apresentação, Paolo Guerrero vai ao Rio de Janeiro; saiba quando o atacante fará o seu primeiro treino com o restante do elenco do Inter Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários