Publicidade!

Após apresentação de Guerrero, Inter atualiza número de camisas vendidas

Foto: Divulgação / Inter 


A contratação de Paolo Guerrero movimentou bastante a torcida colorada. O clube informou, na tarde desta quinta-feira, quer mais de 2.800 camisas já foram comercializadas pelos torcedores colorados. 

A procura é grande e, inclusive, a Nike enviou um novo lote de camisas nesta quinta-feira. O jogador foi apresentado oficialmente a torcida na última quarta. Após ter sido recebido por 1,200 torcedores na chegada ao aeroporto, o jogador foi apresentado a imprensa no Beira-Rio. 


Depois, foi até a galera que compareceu em peso no estádio colorado. Foram mais de 5,500 torcedores presentes no Beira-Rio para dar as boas-vindas ao centroavante peruano de 34 anos. 


Guerrero ainda não terá condições de enfrentar o Paraná no próximo domingo. Isso porque precisou viajar ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais ainda na quarta-feira e só retorna a Porto Alegre nesta sexta. 


Desta forma, irá treinar com o restante do elenco do Inter somente na sexta e no sábado - a última atividade serve para o tradicional rachão.


Paolo Guerrero fará sua estreia com a camisa do Inter diante do Palmeiras, no dia 26, às 16h, no estádio Beira-Rio. 
Após apresentação de Guerrero, Inter atualiza número de camisas vendidas Após apresentação de Guerrero, Inter atualiza número de camisas vendidas Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários