Publicidade!

Anunciado pelo Inter, Guerrero revela bate-papo com D’Ale

Foto: Divulgação / Inter 


Depois de ser anunciado oficialmente pelo Inter no começo da tarde deste domingo, o centroavante Paolo Guerrero falou a TV Inter sobre o acerto com a equipe gaúcha. 

No bate-papo, revelou que conversou com o meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro antes de acertar e que fechou no Sul pelo apoio recebido por parte do colorado. 

"Escolhi o Inter porque, além de outras propostas, primeiramente é um clube com muita história, um dos maiores do Brasil, é campeão mundial, e isso primeiramente me trouxe um desafio novo, de poder também ser parte de comemorações de títulos. E por isso decidi ir para este grande clube. Foi muito importante a confiança. Depois do papo que tivemos com a diretoria do Inter, eles me mostraram há um tempo que estavam interessados em mim, que tinha um apoio incondicional pelo que passei, a suspensão que tive. Me confortou muito. Um time grande como o Inter se interessou por mim, e o apoio que queria me dar. Foi uma decisão minha muito fácil porque pela situação que eu passei era complicado, mas saber que um grande clube me queria me trouxe um conforto muito grande". 


O atacante peruano foi anunciado pelo Inter de uma maneira inusitada. Em um diálogo entre o Twitter do presidente Marcelo Medeiros e o perfil oficial do clube gaúcho, a nova contratação foi tratada como "presente de Dia dos Pais".


O jogador também revelou uma conversa com o meio-campo D'Alessandro. Além disso, lembrou do seu compatriota, Martín Hidalgo, que esteve presente no grupo que conquistou o Mundial Interclubes com o colorado em 2006. 

"Fiquei feliz em saber que Martín Hidalgo foi campeão mundial, peruano, compatriota meu. Eu também gostaria de ser parte dessa história como ele construiu, como D'Alessandro vem construindo há muito tempo no Inter, quero ser como eles, construir uma história e ficar para sempre marcado dentro do clube", disse. "(D'Alessandro) Estava muito feliz com minha chegada, me esperando, disse que sabia que a gente tem muita possibilidade de ganhar este ano, de conseguir coisas importantes. Então vamos trabalhar muito forte. O time está fazendo uma grande campanha e me somo para ajudar neste objetivo que temos. Falei que estou ansioso, quero chegar, estar em campo e saindo para o primeiro jogo", completou. 

Para finalizar a entrevista para o TV Inter, o atacante peruano também falou da ansiedade pela estreia com a camisa colorada e a vontade de fazer história no Rio Grande do Sul. 


"É uma responsabilidade, tive a oportunidade de estar em clubes grandes e agora estar no Inter é uma responsabilidade muito grande, um clube com muita história. É uma responsabilidade, mas vou trabalhar forte porque quero estar dentro da história do clube e só vou conseguir isso ganhando títulos e fazendo a torcida feliz", afirmou. "Eu sou centroavante, não gosto de prometer gols, mas muita raça dentro de campo. Ajudar o time a vencer, isso é o mais importante. É como eu falo sempre: torcedor gosta de ver o time ganhar, independente de quem possa fazer o gol, o torcedor está tranquilo quando o time ganha", completou.


O jogador assinou contrato com o Inter válido por 3 temporadas, sendo que a equipe gaúcha irá bancar 4 milhões de reais anuais dos e salários, além de luvas e bonificações por objetivos alcançados. 
Anunciado pelo Inter, Guerrero revela bate-papo com D’Ale Anunciado pelo Inter, Guerrero revela bate-papo com D’Ale Reviewed by Revista on agosto 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários