Publicidade!

Além do Inter, outra equipe do Brasil tem interesse na contratação de Guerrero

Foto: Divulgação / Flamengo 


Além do Inter, outra equipe do futebol brasileiro tem interesse na contratação do centroavante Paolo Guerrero. Trata-se do Santos, que não fechou com o argentino Marco Ruben. A informação foi confirmada pelo técnico Cuca a imprensa Argentina durante o final de semana. 

“Posso confirmar que eu gosto do Marco Ruben, mas já temos cinco estrangeiros na equipe. No Brasil, somos a equipe que mais temos estrangeiros e não podem jogar todos. É a principal dificuldade que se encontra pela vinda dele. A operação ainda não está acertada, mas se define nesta semana. É raro ter muitos estrangeiros, a última vez que isso aconteceu foi há três anos (2014), com o Palmeiras, de Gareca, e as coisas não foram tão bem. Marco Ruben é um grande jogador, o Santos necessita de um centroavante com a qualidade dele. Mas é um tema para ser decidido com a diretoria. Há outros nomes que se falam, como de Jonas e Guerrero”, revelou Cuca. 


O Santos acabou desistindo da contratação de Marco Ruben nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pela imprensa paulista e confirmada junto ao representante do jogador argentino de 31 anos. 


Desta forma, o time praiano foca suas fichas no centroavante peruano que está na mira do Inter e tem negociação para vir ao Beira-Rio. Isso porque a equipe gaúcha pode perder jogadores até o final da janela internacional e ainda não está contando com Leandro Damião. 

O centroavante teve diagnosticada uma lesão na coluna cervical, que já havia lhe retirado dos gramados por cerca de dois meses no início deste ano. Na oportunidade, acabou perdendo os jogos decisivos do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. 

Recentemente, na parada para a Copa do Mundo da Rússia, Leandro Damião voltou a sentir um problema no local e ficou cerca de 30 dias afastado dos gramados. 


O interesse do Inter em Paolo Guerrero foi confirmado a nossa reportagem por um dos representantes que participa da negociação. Segundo ele, a proposta do Inter para contar com o jogador de 34 anos é de R$ 4 milhões anuais em salários - pouco mais de R$ 330 mil mensais. 


O mesmo empresário tem uma proposta para o jogador dos Emirados Árabes, mas só irá apresentá-la ao atleta caso a negociação com o Inter não se confirme, segunda nos informou. Paolo Guerrero tem contrato se encerrando com o Flamengo na próxima sexta-feira. A partir daí deve definir o seu futuro.
Além do Inter, outra equipe do Brasil tem interesse na contratação de Guerrero Além do Inter, outra equipe do Brasil tem interesse na contratação de Guerrero Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários