Publicidade!

Além de goleador, Inter terá em Paolo Guerrero um líder de vestiário

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional acertou a contratação do centroavante Paolo Guerrero no final de semana. A negociação já estava encaminhada, mas foi sacramentada no último sábado, em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro e acabou no final da noite. 

A ideia, inclusive, era anunciar o jogador no mesmo dia, mas alguns detalhes burocráticos acabaram fazendo com que o Inter só confirmasse Paolo Guerrero como reforço no começo da tarde do domingo. 


Com a contratação do peruano, o colorado garante um goleador nato e também um líder de vestiário. Isso tudo porque a direção colorada tem um único sonho: ser campeã brasileira. 


A ideia é que o jogador já esteja à disposição no próximo domingo, quando a equipe gaúcha enfrentará o Paraná pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Antes de acertar com o Inter, Paolo Guerrero buscou informações do clube e gostou do que ficou sabendo. Ao lado de D'Alessandro, o centroavante passará a ser a principal referência do Inter em termos de liderança. 

Guerrero assinou contrato com o Inter válido por 3 temporadas e receberá no Rio Grande do Sul 4 milhões de reais anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 

O jogador desembarca em Porto Alegre na próxima quarta-feira, às 9h55min no horário de Brasília. É esperada uma grande festa da torcida para receber o atacante peruano.
Além de goleador, Inter terá em Paolo Guerrero um líder de vestiário Além de goleador, Inter terá em Paolo Guerrero um líder de vestiário Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários