Publicidade!

Al-Wehda retira proposta por Guerrero e Inter prepara anúncio do centroavante

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional já prepara o anúncio da contratação do centroavante o peruano Paolo Guerrero. Na última quarta-feira pela tarde a equipe gaúcho acabou acertando a contratação do jogador, mas ainda havia um empecilho: 

Uma proposta do Al-Wehda, time do técnico Fábio Carille, que também tinha interesse na contratação de Paolo Guerrero para os próximos anos. 





No entanto, o time árabe acabou retirando a proposta pelo jogador nesta quinta-feira no começo da tarde devido ao fato dele já ter acerto com o Inter e por não concordar com algumas "exigências" feita pelo centroavante e seus representantes. 

Desta forma, o Internacional, que já havia encaminhado a contratação do jogador, deve anunciá-lo o após o final do seu vínculo com o Flamengo, na sexta-feira. A direção do Inter, inclusive, já prepara o anúncio do peruano. A ideia fazer uma grande festa na chegada de Paolo Guerrero ao Rio Grande do Sul. 


A contratação do centroavante começou a ser encaminhada há cerca de 20 dias pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano. O dirigente colorado encaminhou negócio e aguardava pelo aporte do investidor Delcir Sonda, que deu aval para contratação na última quarta-feira em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro, como informado pela Revista, com exclusividade, na oportunidade. 


Para fechar com Guerero o Inter ofereceu três anos de vínculo com um salário na casa dos R$ 4 milhões anuais, mais luvas e bonificações por metas atingidas.
Al-Wehda retira proposta por Guerrero e Inter prepara anúncio do centroavante Al-Wehda retira proposta por Guerrero e Inter prepara anúncio do centroavante Reviewed by Revista on agosto 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários