Publicidade!

Acertado com o Inter, Paolo Guerrero se despede do Flamengo e já projeta chegada ao colorado: “Sigo em um novo desafio profissional”

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional acertou a contratação do centroavante Paolo Guerrero na última quarta-feira. Em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença dos representantes do jogador, da direção do Inter e do presidente do grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, ficou acertado que o jogador peruano será reforço do colorado por 3 anos. 

Através das redes sociais, o centroavante se despediu do Flamengo na noite desta sexta-feira. Paolo Guerrero tinha contrato com a equipe carioca até o dia de hoje e a partir de amanhã começará a encaminhar a sua mudança para Porto Alegre. 


"O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo. Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira". 


Em Porto Alegre, Paolo Guerrero assinará contrato com o Inter válido por 3 temporadas, recebendo o salário de 4 milhões de reais anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 

Além do Inter, o Santos também buscou a contratação do peruano, mas acabou desistindo devido aos altos valores envolvidos na negociação e o tempo de contrato exigido pelo jogador e seus representantes. 
Acertado com o Inter, Paolo Guerrero se despede do Flamengo e já projeta chegada ao colorado: “Sigo em um novo desafio profissional” Acertado com o Inter, Paolo Guerrero se despede do Flamengo e já projeta chegada ao colorado: “Sigo em um novo desafio profissional” Reviewed by Revista on agosto 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários