Publicidade!

Treinador do Inter B comenta características dos jovens chamados por Odair Hellmann

Foto: Divulgação / Inter 

A ideia da direção do Inter é cada vez mais dá chances para os jogadores da base. Na viagem para Atibaia três jovens criados do Celeiro de Ases foram chamados pelo técnico Odair Hellmann. São eles, Gabriel Silva, Nonato e Álvaro. 

Os jogadores, inclusive, fizeram parte da equipe B que disputou um amistoso contra os profissionais na quarta-feira pela manhã, horas antes do embarque para o interior paulista. 

O zagueiro Gabriel Silva, por exemplo, ingressou na equipe B no lugar de Fábio Alemão. Já Nonato no lugar de Ramón. Alvaro, por sua vez, entrou no time na vaga de Igor, que marcou o gol da equipe B no empate em 1 a 1. 


O atacante foi chamado devido a lesão de Brenner, que na terça-feira sentiu um problema no joelho e, segundo o clube, ficará afastado por cerca de um mês. Ricardo Colbachini, treinador do Inter B, falou em entrevista para o portal GaúchaZH sobre a característica dos atletas da base chamados ao elenco principal. 


Para o treinador é normal que os jogadores tenham sido chamados por Odair Hellmann, mas o profissional pede tempo aos jovens talentos. 

"Não podemos criar uma  expectativa muito grande no torcedor.  Temos que dar tempo para eles  possam se ambientar e amadurecer", disse o técnico, que também destacou a características de cada um dos jogadores. 


ÁLVARO: "É um atacante de muita força e velocidade. Lembra o Damião. Tem uma bola bola aérea e uma excelente impulsão. Gosta de pressionar o zagueiro adversário e é muito competitivo."


NONATO: "É um segundo volante, mas também faz a função de volante. Tem um bom passe."

GABRIEL SILVA: "É um zagueiro rápido e técnico."
Treinador do Inter B comenta características dos jovens chamados por Odair Hellmann Treinador do Inter B comenta características dos jovens chamados por Odair Hellmann Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários